Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Cruzeiro pega o Boca, na Argentina, pela Libertadores

Publicado

em

Publicidade

O Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors na noite desta quarta-feira (19), às 21h45, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

A Raposa fez na segunda-feira (18), a última atividade antes da partida. O treino celeste foi fechado para a imprensa e aconteceu no complexo esportivo do San Lorenzo, em um campo anexo ao estádio Nuevo Gasómetro.

Após o treinamento, a delegação seguiu para a La Bombonera para fazer o reconhecimento do gramado do mítico palco do futebol sul-americano.

Leia Mais: Grêmio faz 2 x 0 no Tucumán pela Libertadores

O atacante Hernán Barcos atendeu aos jornalistas e comentou sobre o duelo. Na visão do argentino, a equipe que errar menos sairá de campo com o resultado positivo. “O Boca é um rival difícil, tem história, tradição e sabe jogar em casa. Mas estamos preparados para enfrentar isso. Temos que atacar e nos defendermos com a bola. Se a gente deixar o Boca ficar com a bola e jogar, a possibilidade de não levar gol é pequena. Temos que sair para o jogo, como temos feito como visitantes”, destacou o Pirata.

O camisa 28 falou também da força da torcida cruzeirense, que já marca presença em grande número nas ruas de Buenos Aires para a partida desta quarta-feira. “É sempre importante ter a torcida ao nosso lado. Eles confiam na gente, temos jogado bem como visitantes, e esperamos que amanhã (quarta-feira) não seja diferente”, ressaltou Barcos.


Você pode gostar
Publicidade