Menu
Futebol

Criciúma e Paysandu duelam querendo reencontrar resultados positivos

Arquivo Geral

02/08/2016 8h13

Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

A rodada que fecha o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro se inicia nesta terça-feira e em Santa Catarina, no Heriberto Hulse, o Criciúma recebe o Paysandu, em confronto que ambas as equipes planejam superar os tropeços do compromisso anterior com um reencontro com a vitória.

O time da casa, na sétima posição com 26 pontos, mantém vivas as suas chances de G4, mas não pode se dar ao luxo de voltar a perder pontos. No sábado, o duelo foi duro, contra o líder Vasco em São Januário, e o Tigre acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.

Como o quarto colocado da competição, o Atlético Goianiense, soma no momento 32 pontos, o Criciúma não conseguirá fechar o turno dentro do G4, mas com a combinação correta de resultados, poderá ficar a apenas três pontos de distância da zona que dá acesso à elite do futebol nacional.

No lado do Paysandu, a situação é mais complicada. A equipe se encontra na 15ª posição do torneio com 22 pontos, e convive com a ameaça do rebaixamento para a Série C. Acumulando sete empates consecutivos, o Papão demitiu o treinador Gilmar Dal Pozzo após o último deles, contra o Vila Nova, no sábado, dentro de casa. A eliminação na Copa do Brasil, diante do Juventude, também aumentou a pressão sobre o técnico.

Enquanto procura um novo técnico, no entanto, o time do Pará sente a necessidade de voltar a vencer o quanto antes para se distanciar das posições mais baixas da tabela.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X PAYSANDU

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 2 de agosto de 2016, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa e Oberto Santos da Silva (ambos PB)

CRICIÚMA: Luiz; Lucas Taylor, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Ricardinho e Juninho; Roberto e Gustavo
Técnico: Roberto Cavalo

PAYSANDU: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema, Lucas, Jhonnatan e Tiago Luis; Mailson e Leandro Cearense.
Técnico: Rogerinho Gameleira

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado