Menu
Futebol

Cotado entre os titulares, Dudu receita calma para Verdão voltar a vencer

Arquivo Geral

04/08/2016 8h27

Cesar Greco/Fotoarena

Após iniciar a derrota por 3 a 1 para o Botafogo no banco de reservas, o atacante Dudu passou a ser cotado como um dos titulares que o técnico Cuca enviará a campo na partida desta quinta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Para o camisa 7, o Palmeiras deve esquecer o desempenho ruim da última rodada e ter tranquilidade para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Além da derrota para o Botafogo, o Palmeiras caiu diante do Atlético-MG e perdeu a liderança após oito rodadas. A equipe está com 32 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela, mas poderá deixar o G4 se tropeçar novamente na competição.

“O caminho para conseguirmos novas vitórias é manter a tranquilidade e saber que o trabalho está sendo bem feito. O Brasileiro é muito equilibrado e não se pode ganhar sempre. Temos um elenco muito forte e brigaremos pelas primeiras posições até o final”, disse Dudu.

Com seis assistências para gol, Dudu disse após o confronto com o Botafogo que não havia ficado incomodado por ter começado o jogo no banco de reservas. Antes da partida contra a Chapecoense, o jogador voltou a elogiar as qualidades do elenco e atribuiu os bons números que apresenta no Brasileirão ao entrosamento com o grupo.

“Eu tenho trabalhado bastante todos os dias para entrar em campo e ajudar o Palmeiras do melhor jeito possível. Fico feliz em ver que, de alguma maneira, estou conseguindo ser útil ao time. Esse bom desempenho é resultado do forte conjunto que temos”, afirmou.

Diante da Chapecoense, o Palmeiras terá a chance de encerrar mais um incômodo tabu nesta temporada. O time perdeu os três jogos que disputou na Arena Condá, sendo que o último foi uma goleada por 5 a 1 no Brasileiro do ano passado. A provável equipe titular conta com Vagner; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Erik.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado