Menu
Torcida

Corpo de Diego Maradona é enterrado em cemitério na Argentina

Diante do túmulo – ao lado dos jazigos de seus pais – amigos e familiares fizeram uma salva de palmas, de acordo com imagens gravadas por drones e veiculadas no canal TyC

Marcus Eduardo Pereira

26/11/2020 20h57

The hearse carrying the late Argentine football legend Diego Armando Maradona arrives at the Jardin Bella Vista cemetery, in Buenos Aires province, on November 26, 2020. – Argentine football legend Diego Maradona -who died of a heart attack on the eve, at the age of 60- will be laid to rest where his parents have been buried. (Photo by RONALDO SCHEMIDT / AFP)

O corpo do lendário ex-craque Diego Maradona foi enterrado nesta quinta-feira em um cemitério particular, ao noroeste de Buenos Aires, em uma cerimônia íntima no início da noite que contrastou com o massivo e caótico velório que ocorreu mais cedo.

Diante do túmulo – ao lado dos jazigos de seus pais – amigos e familiares fizeram uma salva de palmas, de acordo com imagens gravadas por drones e veiculadas no canal TyC.

O caixão chegou ao cemitério particular “Jardín de Bella Vista”, coberto por uma bandeira argentina, confirmou a AFP.

O corpo foi transferido em um cortejo que deixou a Casa Rosada, onde foi realizado um velório aberto ao público durante cerca de 11 horas, e que teve que ser suspenso em meio a incidentes com milhares de fãs que lutavam para entrar no palácio do governo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado