Menu
Futebol

Buscando reverter má fase, Cruzeiro e Inter se enfrentam no Independência

Arquivo Geral

04/08/2016 8h42

Daniel Vorley/Light Press/Cruzeiro

Cruzeiro e Internacional já fizeram grandes duelos pela Copa Libertadores e pelo Brasileirão, mas se encontram em uma má fase atualmente. A Raposa trocou de técnico, está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para ficar mais perto de sair do Z4. Já o Colorado soma nove jogos sem vitória e também precisa muito do resultado positivo para não se aproximar da zona do rebaixamento. Com o momento nada favorável, as duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência.

“O empate não é um bom resultado aqui. No último mês, não tivemos um bom desempenho, e a tabela está nos cobrando a conta. Precisamos vencer”, disse o meia Luis Seijas, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.

O atacante Ramón Ábila está confirmado pelo técnico Mano Menezes para enfrentar o Internacional. O jogador afirmou que conversou com o técnico para definir como atuar e qual é a melhor posição a ser colocada.

“Eu tenho que estar tranquilo para receber a bola e fazer os gols. Temos que estar preparados para ganhar. Estou mostrando nos treinos que posso ajudar o time dentro de campo”, afirmou o atacante.

No Inter, a crise em campo se expandiu para os demais setores. Nos últimos dias o clube teve uma negociação para a contratação do lateral direito Ceará frustrada, já que o atleta foi vetado pelos exames médicos. Para a partida contra o Cruzeiro, além do problema na lateral, Falcão não poderá contar com Paulão (suspenso) e Leandro Almeida (lesionado). O zagueiro Rak e o lateral Paulo César Magalhães foram chamados para compor a delegação.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X INTERNACIONAL
Data: quinta-feira, 4 de agosto de 2016
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo (ambos de SP)

CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Ariel Cabral, Bruno Ramires, Robinho; Ramón Ábila, Rafael Sobis e Rafinha.
Técnico: Mano Menezes

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabinho, Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob, Seijas, Alex e Valdívia; Vitinho e Ariel (Nico López) .
Técnico: Paulo Roberto Falcão

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado