Menu
Torcida

Brasileirão: CSA freia Palmeiras; Inter derrota Flamengo

Willian Matos

01/05/2019 18h00

Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Da redação
[email protected]

A tarde desta quarta-feira (1) está sendo atípica no futebol brasileiro. A Série A do Brasileirão teve três jogos às 16h, horário não habitual para partidas no meio de semana. Quanto aos resultados, o CSA parou o todo poderoso Palmeiras, mesmo após ser goleado na estreia. O Internacional derrotou o Flamengo em casa. O Corinthians venceu a Chape com placar simples.

CSA 1×1 Palmeiras

No Rei Pelé, em Maceió-AL, o CSA recebeu o Palmeiras, atual campeão. Na primeira rodada, o time nordestino havia sido derrotado por 4×0 pelo Atlético-MG, enquanto o Verdão emplacou os mesmos 4×0 no Fortaleza. A “lógica” seria uma vitória da equipe paulista.

Aos nove minutos, o Palmeiras abriu o placar com Raphael Veiga e deu sinais de que iria vencer novamente. Porém, os donos da casa foram firmes e conseguiram empatar no segundo tempo com gol de Matheus Sávio.

Internacional 2×1 Flamengo

O Inter venceu o Flamengo no Beira-Rio, com direito a VAR, Lei do Ex, e tudo mais. O Colorado abriu o placar com Guerrero, ex-atacante rubro-negro. O Mengão empatou com Rhodolfo, mas a arbitragem viu no vídeo que a bola tocou no braço do zagueiro e anulou o gol.

No segundo tempo, o Flamengo empatou, e dessa vez valeu. Arrascaeta foi o autor do tento. Porém, Sarrafiore saiu do banco para desempatar e garantir a vitória do Inter.

Corinthians 1×0 Chapecoense

A vitória do Timão foi magra, 1×0 diante da Chape. Placar apertado, mas de grande valia para recuperação no campeonato, já que o alvinegro estreou com derrota diante do Bahia. O gol foi do lateral-esquerdo Carlos Augusto, que substituiu o lesionado Danilo Avelar.

O Brasileirão continua nesta quarta (1) com cinco jogos: Avaí x Grêmio, Cruzeiro x Ceará, Fortalexa x Athletico-PR, Goiás x São Paulo e Vasco x Atlético-MG.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado