Menu
Futebol

Brasil volta a vencer a Argentina em segundo amistoso em Santa Catarina

Arquivo Geral

28/07/2016 10h28

Luis Domingues/CBFS

O Brasil conseguiu mais um triunfo sobre a Argentina na sequência de amistosos disputados no Estado de Santa Catarina. Após derrotar a alviceleste por 3 a 1 na última segunda-feira, em Fraiburgo, a equipe canarinho enfrentou novamente os rivais sul-americanos nesta quarta-feira, no Ginásio Carecão, em Seara, e mais uma vez conseguiu sair com a vitória, desta vez pelo placar de 4 a 0.

Os quatro gols do Brasil foram marcados por jogadores diferentes. O placar foi aberto aos dez minutos do primeiro tempo, em chute forte de Rodrigo. Já os outros três tentos saíram na segunda etapa. Logo com um minuto, Ciço acertou uma bela finalização de primeira e ampliou. Já na metade do segundo tempo, foi a vez de Cabreúva bater na saída do goleiro e deixar o dele. No fim do jogo, Ferrão ainda aproveitou contra-ataque e definiu o resultado.

A Seleção Brasileira volta a campo para a série de amistosos contra a Argentina na próxima sexta-feira, às 18h30 (de Brasília). A partida, que seguirá a preparação do Brasil para a Copa do Mundo de Futsal, será realizada na cidade de Joaçaba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado