Menu
Torcida

Brasil disputará partida das Eliminatórias no Mané Garrincha em 2020

A partida escolhida para o Distrito Federal foi Brasil x Venezuela, a ser realizada entre os dias 3 e 4 de setembro. Os preços dos ingressos ainda serão definidos

Willian Matos

31/01/2020 15h08

O caminho da Seleção Brasileira até a Copa do Mundo do Qatar 2022 foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (31). A entidade anunciou os estádios que receberão os jogos da seleção pelos próximos dois anos, em jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. E dentre as arenas escolhidos está o Estádio Nacional Mané Garrincha.

A partida escolhida para o Distrito Federal foi Brasil x Venezuela, a ser realizada entre os dias 3 e 4 de setembro. Os preços dos ingressos ainda serão definidos.

Outros oito estádios também foram escolhidos. Confira a lista completa:

Brasil x Bolívia: 27 de março, na Arena Pernambuco
Brasil x Argentina: 13 de outubro, na Arena Corinthians
Brasil x Equador: 12 de novembro, na Arena Fonte Nova
Brasil x Peru: 30 de março de 2021, no Beira Rio
Brasil x Uruguai: 08 de junho de 2021, no Maracanã
Brasil x Colômbia: 02 de setembro de 2021, no Morumbi
Brasil x Paraguai: 12 de outubro de 2021, na Arena Amazônia
Brasil x Chile: 11 de novembro de 2021, no Mineirão

Além das Eliminatórias, o Brasil terá a Copa América e dois amistosos. A Copa América será realizada na Colômbia e na Argentina, e a Seleção Brasileira estreia no dia 14 de junho, contra a Venezuela, na cidade de Cali, Colômbia.

Retrospecto Bom

O Brasil tem, no Mané Garrincha, um ótimo retrospecto. Até hoje, foram 12 jogos, sendo nove vitórias, um empate e apenas duas derrotas. O estádio é o quinto onde o Brasil mais marcou gols (32) e também é o quarto onde a seleção menos sofreu gols, sendo apenas seis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado