Menu
Torcida

Às escuras: sede do Botafogo fica sem luz por atraso de pagamento

Companhia de energia interrompeu fornecimento por atraso em conta do mês de junho

Willian Matos

03/07/2019 16h32

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Willian Matos
[email protected]

Às escuras? A energia da sede do Botafogo, em General Severiano, foi cortada na tarde desta quarta-feira (3) por conta de um atraso na conta do mês de junho. A informação é do Globo Esporte.

De acordo com o vice-presidente de Finanças do Botafogo, Luiz Felipe Novis, o clube teve de usar o dinheiro para quitar outros compromissos e, por isso, houve o atraso. Novis afirma que a energia deve ser religada ainda nesta quarta (3), uma vez que a situação já estaria resolvida.

“O recurso atrasou um pouco em relação à nossa programação, mas chegou há pouco e já realizamos o pagamento. Já está pago. Agora depende da programação da operadora para ligar novamente. Infelizmente ocorreu, mas já está tudo resolvido. Pode ligar ainda nesta quarta ou no máximo amanhã”, disse o dirigente.

Após a parada por conta da Copa América, o time da estrela solitária já voltou a treinar. Eles voltam a campo no próximo dia 14, quando vão até Belo Horizonte-MG para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado