fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Às escuras: sede do Botafogo fica sem luz por atraso de pagamento

Companhia de energia interrompeu fornecimento por atraso em conta do mês de junho

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

Às escuras? A energia da sede do Botafogo, em General Severiano, foi cortada na tarde desta quarta-feira (3) por conta de um atraso na conta do mês de junho. A informação é do Globo Esporte.

De acordo com o vice-presidente de Finanças do Botafogo, Luiz Felipe Novis, o clube teve de usar o dinheiro para quitar outros compromissos e, por isso, houve o atraso. Novis afirma que a energia deve ser religada ainda nesta quarta (3), uma vez que a situação já estaria resolvida.

“O recurso atrasou um pouco em relação à nossa programação, mas chegou há pouco e já realizamos o pagamento. Já está pago. Agora depende da programação da operadora para ligar novamente. Infelizmente ocorreu, mas já está tudo resolvido. Pode ligar ainda nesta quarta ou no máximo amanhã”, disse o dirigente.

Após a parada por conta da Copa América, o time da estrela solitária já voltou a treinar. Eles voltam a campo no próximo dia 14, quando vão até Belo Horizonte-MG para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade