Menu
Torcida

Após decreto, UFC Brasília terá portões fechados

O evento, que correu risco de ser cancelado, será realizado no próximo sábado (14), no Ginásio Nilson Nelson

Willian Matos

12/03/2020 9h43

Após o decreto do Governo do Distrito Federal (GDF), que suspendeu aulas e eventos esportivos por cinco dias a partir desta quinta-feira (12), a organização do UFC decidiu que as lutas marcadas para Brasília neste sábado (14), no Ginásio Nilson Nelson, serão realizadas com portões fechados.

O evento correu o risco de ser adiado e até cancelado por conta da determinação. Contudo, a organização do torneio e a Arena BSB, nova administradora do ginásio, encontraram a solução de realizar o UFC 170 com portões fechados, de modo a não aglomerar muitas pessoas no ginásio.

O Media Day e a pesagem cerimonial estavam marcados para esta quinta-feira (12), mas acabou sendo cancelado por conta do decreto, que pegou a organização do UFC de surpresa. A pesagem oficial, marcada para a sexta (13), está mantida.

Sendo assim, para acompanhar as lutas, só pela TV. O canal fechado Combate transmite ao vivo a partir de 17h15. O SporTV 2 e o Combate.com transmitem as duas primeiras lutas ao vivo e o restante do evento em tempo real.

Em contato com a reportagem, a Arena BSB emitiu nota informando o contato com a organização. Confira: 

A Arena BSB informa que, em observância do Decreto 40.509 de 11 de março de 2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus, contatou os produtores dos eventos agendados para o próximo final de semana: UFC e Candangão, que deverão se pronunciar em breve quanto ao cancelamento, adiamento ou realização sem público, bem como sobre possíveis devoluções quanto aos ingressos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado