Menu
Torcida

Liga dos Campeões: Ajax bate Juventus de virada; Barça se classifica com show de Messi

Willian Matos

16/04/2019 22h20

Liga dos Campeões

Foto: Susana Vera/Reuters

Nesta terça-feira (16), Ajax e Barcelona se classificaram para a semifinal da Liga dos Campeões. No Juventus Stadium, os holandeses surpreenderam os donos da casa e, mesmo saindo atrás no placar, virou o jogo e venceu por 2×1, com gols de Van de Beek e De Ligt. O tento da Velha Senhora foi marcado por Cristiano Ronaldo.

Show de Messi e redenção de Coutinho

Com a vantagem por ter vencido fora de casa por 1×0 no jogo de ida, o Barcelona podia até empatar com o Manchester United no Camp Nou para se classificar. Porém, o time não quiser saber de jogar com o regulamento debaixo do braço e foi para cima. Resultado: 3×0 para os Culés. Messi teve grande atuação e fez os dois primeiros; Coutinho, que não vem jogando bem em 2019 e está tendo o nome especulado em possíveis negociações, voltou a apresentar bom futebol e fechou o placar. Na comemoração, o brasileiro correu em direção à torcida com as mãos nos ouvidos, em alusão às críticas recebidas. Xingamentos e palavrões também não faltaram.

A Liga dos Campeões vai se definindo. Depois de amanhã, restarão apenas quatro times. O Ajax espera o vencedor de Manchester City x Tottenham. No jogo de ida, o Tottenham venceu em casa por 1×0. O Barcelona vai enfrentar Liverpool ou Porto na semifinal. Os ingleses têm a vantagem do 2×0 construído no primeiro jogo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado