fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Agora é oficial: Filipe Luís é do Flamengo

O contrato assinado vai até 2021. A informação surgiu no dia da partida entre Flamengo x CSA, no estádio Mané Garrincha

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Marcus Pereira
redacao@grupojbr.com

Assim como antecipou o Jornal de Brasília, no dia da partida entre Flamengo x CSA, no estádio Mané Garrincha, Filipe Luís é o novo reforço do Flamengo. O contrato vai até 2021. A diretoria rubro-negra espera o jogador chegar ao Rio de Janeiro ainda nesta semana.

As tratativas entre o clube carioca e o jogador de 33 anos começou antes mesmo da disputa da Copa América, a qual o lateral-esquerdo atuou como titular da seleção brasileira. A proposta do Flamengo balançou o jogador, que ainda sim priorizava permanecer na Europa por ter filhos e esposa espanhóis.

Reprodução: Instagram

Uma renovação com seu clube, Atlético de Madri, era a preferência do lateral. Chelsea e PSG também eram duas equipes almejadas, no entanto, não houve contato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filipe Luís volta ao Brasil após passar 14 anos atuando no Velho Continente. Mas por enquanto, o jogador só deve atuar pelo Flamengo em algumas semanas. A próxima partida do clube é nesta quarta-feira (24/07), contra o Emelec, fora de casa, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O jogador só poderá jogar na competição se o Rubro-Negro passar de fase.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade