Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Agora é oficial: Filipe Luís é do Flamengo

O contrato assinado vai até 2021. A informação surgiu no dia da partida entre Flamengo x CSA, no estádio Mané Garrincha

Publicado

em

Marcus Pereira
[email protected]

Assim como antecipou o Jornal de Brasília, no dia da partida entre Flamengo x CSA, no estádio Mané Garrincha, Filipe Luís é o novo reforço do Flamengo. O contrato vai até 2021. A diretoria rubro-negra espera o jogador chegar ao Rio de Janeiro ainda nesta semana.

As tratativas entre o clube carioca e o jogador de 33 anos começou antes mesmo da disputa da Copa América, a qual o lateral-esquerdo atuou como titular da seleção brasileira. A proposta do Flamengo balançou o jogador, que ainda sim priorizava permanecer na Europa por ter filhos e esposa espanhóis.

Reprodução: Instagram

Uma renovação com seu clube, Atlético de Madri, era a preferência do lateral. Chelsea e PSG também eram duas equipes almejadas, no entanto, não houve contato.

Filipe Luís volta ao Brasil após passar 14 anos atuando no Velho Continente. Mas por enquanto, o jogador só deve atuar pelo Flamengo em algumas semanas. A próxima partida do clube é nesta quarta-feira (24/07), contra o Emelec, fora de casa, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O jogador só poderá jogar na competição se o Rubro-Negro passar de fase.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade