Menu
Promoções

Zezé Di Camargo & Luciano cantam em Brasília

Arquivo Geral

04/08/2006 0h00

Os dois filhos de Francisco estão em Brasília nesta sexta-feira. A dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano se apresenta em plena Esplanada dos Ministérios ao lado de Dominguinhos a partir das 19h. A entrada é franca.

O encontro faz parte do projeto Pão Music e traz à cidade uma das duplas mais populares do País. No repertório não faltarão canções românticas como É O Amor. Além disso o público poderá participar da gravação de faixas para o novo CD da dupla, que será ao vivo.

Além dos hits imortalizados por Zezé e Luciano, o show trará músicas inéditas nas vozes deles, como Yesterday (em inglês) e Hey Jude (em português), que serão apresentadas em versões solo por Zezé Di Camargo e Luciano, respectivamente.

O encontro entre Dominguinhos e a dupla sertaneja deve ser o ponto alto do show, já que essa é a primeira vez que os três se apresentam juntos em público. Durante a particiapção do sanfoneiro, serão apresentadas no telão imagens do filme 2 Filhos de Francisco, um grande sucesso que conta a história da vida da dupla.

A abertura do espetáculo será da banda Homem de Pedra, que levará rock, reggae e black music à Esplanada.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado