Entra e sai novela, o SBT mantém o padrão pé-no-México: as protagonistas das tramas da emissora comem o pão que o diabo amassou até conseguirem a redenção. Em Jamais te Esquecerei, a Açucena de Vera Zimmerman é a vítima da vez.
“Ela é filha de uma alcoólatra, não tem dinheiro, sofreu uma grande desilusão amorosa e não sabe se foi adotada”, conta a atriz, que está adorando fazer uma personagem fora de seu biotipo. “Isso é o que acho bacana: ela não é toda certa, sofre a novela inteira.”
É um pouco difícil ver aquela que já foi a “divina Magda”, da novela Meu Bem, Meu Mal, com sua beleza loura enriquecida pelo belo par de olhos azuis, se transformar numa maltrapilha.
Na trama, Açucena é dona de um bar que está quase falindo, mas com a chegada de Adamastor (Wanderley Cardoso), que começa a cantar, o lugar vira uma espécie de bar da Dona Jura, de O Clone. “Já virou mesmo, mas o bar é mais chique”, avisa. O duro vem depois: ela é apaixonada por Eduardo (Danton Mello), um cafajeste. No ar, o calvário de Açucena.