Menu
Promoções

Reality show tropeça na estréia

Arquivo Geral

29/04/2003 0h00

O primeiro longa do gênero reality show, The Real Cancun, fez apenas US$ 2,3 milhões em seu fim de semana de estréia nos cinemas americanos. A produção, do mesmo time que faz o programa Na Real, da MTV, mostra um grupo de 16 universitários que passa uma semana de férias em Cancún, no México. O filme tem muita nudez, sexo e álcool, o que não pode ser mostrado com tanta facilidade na TV. Os jovens foram seguidos dia e noite por várias equipes de filmagem: na praia, em clubes e até em seus quartos de hotel. As gravações foram em março, apenas cinco semanas atrás. O filme (com orçamento de US$ 8 milhões) ficou apenas com o décimo lugar na lista das maiores bilheterias do fim de semana, uma posição muito ruim para uma produção que rendeu várias reportagens na mídia e teve uma campanha de marketing intensa.

O primeiro lugar das bilheterias ficou com o thriller Identity. O filme estrelado por John Cusack e Ray Liotta faturou cerca de US$ 17 milhões de sexta-feira a domingo. A fita conta a história de um grupo de estranhos que fica preso em um motel de beira de estrada por uma noite. Um serial killer que ninguém sabe quem é começa a matar um a um, por nenhum motivo aparente. A produção de James Mangold custou apenas US$ 28 milhões para ser rodada. O segundo lugar ficou com Anger Management, com Adam Sandler e Jack Nicholson, que fez US$ 16 milhões.

    Você também pode gostar

    Reality show tropeça na estréia

    Arquivo Geral

    29/04/2003 0h00

    O primeiro longa do gênero reality show, The Real Cancun, fez apenas US$ 2,3 milhões em seu fim de semana de estréia nos cinemas americanos. A produção, do mesmo time que faz o programa Na Real, da MTV, mostra um grupo de 16 universitários que passa uma semana de férias em Cancún, no México. O filme tem muita nudez, sexo e álcool, o que não pode ser mostrado com tanta facilidade na TV. Os jovens foram seguidos dia e noite por várias equipes de filmagem: na praia, em clubes e até em seus quartos de hotel. As gravações foram em março, apenas cinco semanas atrás. O filme (com orçamento de US$ 8 milhões) ficou apenas com o décimo lugar na lista das maiores bilheterias do fim de semana, uma posição muito ruim para uma produção que rendeu várias reportagens na mídia e teve uma campanha de marketing intensa.

    O primeiro lugar das bilheterias ficou com o thriller Identity. O filme estrelado por John Cusack e Ray Liotta faturou cerca de US$ 17 milhões de sexta-feira a domingo. A fita conta a história de um grupo de estranhos que fica preso em um motel de beira de estrada por uma noite. Um serial killer que ninguém sabe quem é começa a matar um a um, por nenhum motivo aparente. A produção de James Mangold custou apenas US$ 28 milhões para ser rodada. O segundo lugar ficou com Anger Management, com Adam Sandler e Jack Nicholson, que fez US$ 16 milhões.

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado