Menu
Promoções

Por mais 24 HORAS

Arquivo Geral

12/03/2006 0h00

Um dia antes da estréia da quinta temporada da série 24 Horas, no Canal Fox, amanhã, segunda-feira, a Directv apresenta, hoje, o primeiro episódio da nova fase. O programa irá ao ar no canal 117, em looping, às 14h.

24 Horas é uma das séries mais inovadoras e aclamadas da televisão. As primeiras quatro temporadas receberam um total de 39 indicações ao Emmy (Oscar da TV nos EUA) incluindo quatro indicações para melhor série dramática e melhor ator de série dramática (Kiefer Sutherland). Além disso, a série também soma oito indicações ao Globo de Ouro, sendo premiada nas categorias melhor série dramática de televisão e melhor ator em série dramática (Kiefer Sutherland).

A quinta temporada retoma a história 18 meses depois, quando a segurança nacional dos EUA é novamente ameaçada e o relógio começa a avançar. Jack Bauer (Kiefer Sutherland), que muitos acreditam estar morto, leva uma nova vida ao lado de Diane (Connie Britton) e do filho dela, Derek (Brady Corbet). A nova temporada conta com a participação da atriz Jean Smart, vencedora do Emmy, no papel da Primeira-Dama Martha Logan. Outro destaque é a volta dos personagens Tony Almeida (Carlos Bernard) e Audrey Raines (Kim Raver), além de Lynn McGill (Sean Astin), que é reintegrada ao CTU.

Pré-estréia de 24 Horas, hoje, às 14h, no Canal 117 da Directv. A partir de amanhã, no Canal Fox,
à 0h, 6h, 12h e 18h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado