O ator Nick Nolte, indicado a dois Oscar por O Príncipe das Marés (1991) e Temporada de Caça (1997), protagonizará o drama Arcadia Lost, no qual interpretará um vagabundo, informou nesta sexta-feira (26) a revista The Hollywood Reporter.
O filme será gravado na Grécia, de onde é seu diretor, Phedon Papamichael, responsável por filmes como Sideways – Entre Umas e Outras (2004), Johnny & June (2005), e relatará a tragédia de dois adolescentes que perambulam pelo campo grego após perder os pais em um acidente de carro durante as férias.
Em meio ao drama e à confusão, os jovens, Haley Bennett (College, 2008) e Carter Jenkins (Think Tank, 2006), se encontrarão com o personagem interpretado por Nolte, que os conduzirá a uma misteriosa cerimônia espiritual.
O processo de elaboração do filme pode ser acompanhado através da rede de relacionamento social Facebook na comunidade Follow a Film.
Arcadia Lost é uma produção do estúdio independente Chambers Prods em associação com Roadworks Pictures e Top Cut Prods.