Menu
Promoções

Minnie Driver dá à luz seu primeiro filho

Arquivo Geral

10/09/2008 0h00


A atriz Minnie Driver se tornou mãe pela primeira vez ao dar à luz seu filho Henry Story Driver, confirmou seu assessor, como foi publicado hoje pela imprensa americana.

O bebê nasceu na sexta-feira passada em Los Angeles pesando 4,4kg, afirmou a representante Jessica Kolstad, segundo informações da People.

Driver, de 38 anos, não quis revelar a identidade do pai, mas comentou à revista, em junho passado, que estará envolvido na vida do bebê.

“Sim, estará aí para a criança”, disse. “Não vou me casar com esta pessoa e não sei o que vai ocorrer, mas estamos tranqüilos com a situação”.

A atriz, que revelou sua gravidez no dia 13 de março no programa televisivo The Tonight Show, de Jay Leno, é popular por suas participações em filmes como Sleepers, Gênio Indomável e mais recentemente por seu papel em The Riches.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado