Menu
Promoções

<i>Duas Caras</i>: Dalton Vigh grava cenas da transformação física de Adalberto

Arquivo Geral

04/10/2007 0h00

O ator Dalton Vigh vai se despedir do vilão Adalberto de Duas Caras no capítulo previsto para sexta-feira desta semana. Mas o ator não vai deixar a trama de Aguinaldo Silva. È que seu personagem passará por uma transformação física e mudará de nome para fugir de Maria Paula (Marjorie Estiano). A partir de então Adalberto passa a se chamar Marconi Ferraço.

Adalberto dá um golpe em Maria Paula e foge com a fortuna da moça para o sul de Minas. Lá ele procura o médico Hidalgo (Javier Gómez), que é famoso por fazer cirurgias plásticas que mudam o rosto de pessoas famosas. Mas Hidalgo diz que só opera Adalberto se ele chamar alguém para acompanhá-lo durante a internação.

Ele se lembra, então, da prostituta Bárbara (Betty Faria) e a traz do Nordeste para ajudá-lo. Bárbara atende ao chamado e fica espantada ao ver que Adalberto agora é um homem rico.

Assim que tira os curativos e vê suas novas feições, Adalberto decreta sua “morte” e o “nascimento” de Marconi Ferraço, um rico empresário que vai investir na construção de um condomínio de luxo ao lado de uma favela no Rio de Janeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado