Menu
Promoções

<i>Criança Esperança</i> será neste fim de semana

Arquivo Geral

31/07/2006 0h00

O show do Criança Esperança, da Rede Globo, será esse fim de semana em São Paulo. Serão dois dias de atrações para o público presente e para todo o Brasil, já que a emissora do Jardim Botânico transmitirá tudo ao vivo.

No primeiro dia, sábado, Renato Aragão comanda a festa. O elenco da casa deve comparecer em peso para dar mensagens de esperança e para pedir ao público que participe com doações da campanha. Cantores como Alcione, Zeca Pagodinho e a dula Zezé di Camargo e Luciano são anunciados como atrações.

Na segunda etapa da festa, domingo, os anfitriões serão os apresentadores Angélica (do Estrelas), Luciano Huck (do Caldeir~~ao do Huck) e Ana Maria Braga (do Mais Você). Nesse dia, o tom do programa será mais voltado para as ações que o Criança Esperança vem realizando em mais de dez anos de existência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado