Menu
Promoções

Juliana Paes curte sua festa de casamento

Arquivo Geral

10/09/2008 0h00

A atriz Juliana Paes e o empresário Carlos Eduardo Baptista curtiram até o fim a festa de casamento.  Eles ficaram oito horas no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca,- local onde a festa foi realizada- na zona oeste do Rio de Janeiro.

O casal saiu da festa as 4h desta quarta-feira e seguiram para o hotel Fasano em Ipanema, na zona sul.

A cerimônia foi realizado pelo pastor Luis Longuine  da Igreja Presbiteriana de Vila Isabel. O pastor leu textos de Mário Quintana e Luís Fernando Veríssimo a pedido da atriz. Juliana se emocionou durante todo casamento.

Mesmo cansada, na porta do hotel, Juliana Paes posou para os fotógrafos que acompanharam todo o percurso do clube até o local. O que durou aproximadamente 15 minutos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado