Menu
Promoções

Experiências assustadoras

Arquivo Geral

12/03/2006 0h00

violentamente atacada

A partir de quinta-feira, dia 16, às 22h, o Discovery Channel lança a série Assombrações, que revive histórias paranormais aterrorizantes, contadas por seus protagonistas. Os episódios de estréia irão ao ar todas as quintas, às 22h.

Esta atemorizante série dividida em seis partes dramatiza histórias assustadoras. Revela um mundo onde a tragédia, o suicídio e o assassinato deixam marcas tão profundas que mesmo após várias décadas acabam afetando vidas de pessoas inocentes que nada têm a ver com acontecimentos isolados do passado.

Por meio de fascinantes relatos, o mistério e a origem de cada assombração são desvendados. No final de cada história, os telespectadores experimentam um sentimento permanente de que a vida – e a morte – são muito mais estranhas do que podemos imaginar.

Cada episódio de Assombrações mostra pessoas comuns envolvendo-se em acontecimentos aparentemente sem explicação, gerados por uma tragédia que deixou para trás espíritos determinados a causar o caos.

No episódio de estréia, Casa do Inferno, por exemplo, uma família compra a casa de seus sonhos na zona rural de Connecticut e é violentamente atacada. Enquanto o mal paira na casa, uma equipe de investigadores paranormais de renome mundial é chamada para determinar a fonte para tamanho caos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado