Menu
Promoções

Ela passou no teste

Arquivo Geral

13/03/2006 0h00

Neta do senador Antônio Carlos Magalhães, a baiana Carolina Magalhães conta, toda prosa, que não precisou se valer do poderoso sobrenome para ganhar um papel em Cobras e Lagartos, novela de João Emanuel Carneiro que substitui Bang Bang.
“Fiz teste com a (diretora) Cininha de Paula e ninguém sabia quem eu era. Ela perguntou meu nome no fim”, recorda Carol, que fez a linha discreta, cobrindo suas famosas tatuagens: “Fui com uma roupa tapando tudo”.

Na novela, Carol será vendedora da loja Luxus, cenário que movimentará a trama central: “Nem sei ainda o nome da personagem, só sei que tem personalidade forte, como eu”, compara a baiana, que não vai precisar fazer laboratório para o personagem. “Já trabalhei na Daslu (por dois anos), mas isso foi coincidência”, acredita.

Socialite com experiência como modelo, Carolina começou a se interessar pela carreira de atriz depois de apresentar edições do dominical Jovens Tardes, em 2003, sob a direção de Marlene Mattos.
“Foi ela que me deu esse toque, para estudar interpretação. Sei que tinha tudo para ter rolado outra coisa paramim naquela época, já estava na Globo”, conta.

Mas antes de tentar vaga numa novela, ela foi estudar. “Hoje em dia todo mundo quer ser atriz, mas ninguém pensa em se preparar. Estudei fora e fiz o curso de interpretação do Wolf Maya”, conta.

Ela jura que ficou sabendo do teste para a novela na última hora e venceu o nervosismo. “Fiz tudo no improviso e me soltei. Meu papel na novela será pequeno”, completa.

Feia Carolina já disse que era ‘feinha de dar dó’. A baiana, hoje com 27 anos, lembra que foi cheinha. E que só passou a se preocupar com a saúde depois que perdeu o pai, Luís Eduardo Magalhães, em 1998, vítima de um ataque cardíaco. Carolina Magalhães casou grávida de quatro meses, aos 21 anos. Ela decidiu seguir carreira na TV depois de ter se separado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado