Menu
Promoções

Comediante Jerry Lewis volta para casa após sofrer infarto

Arquivo Geral

21/06/2006 0h00

O comediante Jerry Lewis voltou para casa em San Diego depois de passar uma semana no hospital, onde se submeteu a um tratamento após sofrer um pequeno infarto e uma pneumonia, informou sua assessora na terça-feira.

O ator de 80 anos foi liberado do hospital no sábado e está se recuperando a bordo de um iate em San Diego, onde costuma passar o verão, disse Candi Cazau.

"Ele está indo muito bem", disse Cazau, acrescentando que Lewis continua tomando remédios para uma pneumonia "leve", mas tem se mantido ocupando preparando o jantar beneficente que organiza todos os anos, em setembro, em prol de portadores de distrofia muscular.

"Ele está pilotando os negócios do telefone de seu iate", confirmou ela. Lewis ficou doente no dia 11 de junho em um vôo que cruzou o país a partir de Nova York e foi levado a um hospital assim que o avião pousou em San Diego.

Enquanto esteve internado, o ator foi submetido a uma angioplastia para desobstruir uma artéria, segundo Cazau.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado