O cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, foi inocentado da acusação de estupro contra uma jovem de 17 anos, de acordo com o laudo da Polícia Civil de Goiás.
A adolescente tinha dito à polícia que foi violentada durante uma festa realizada num motel, em Aparecida de Goiânia, no dia 18 de maio. Na época, o músico divulgou uma nota à imprensa se defendendo, e afirmou desconhecer os motivos da denúncia.
Leia a nota completa:
"Na noite de 18 de maio, Marrone esteve no motel São Paulo, a convite de amigos, que ali se já se encontravam em companhia de algumas mulheres, em uma festa privada, na cidade de Aparecida de Goiânia.
Que assim como foi ao referido local a convite de amigos, todos ali presentes transmitiam estarem de livre e espontânea vontade. Esclarecendo, ainda, não conhecer nenhuma daquelas mulheres que estava no local e, ainda mais, algumas delas ser menor, principalmente, por ser proibida a presença de menores.
O cantor afirma não ferir a moralidade pública por estar num estabelecimento privado e com direitos de cidadão comum.
Quanto a denúncia Marrone afirma que, somente, quem a fez saberá os motivos para tal. Diz ainda confiar na habilidade da justiça em apurar com retidão e competência a veracidade dos fatos. Colocando-se á disposição da justiça para tanto.
Agradecemos a colaboração de todos e aproveitamos para informar que, no momento, esse pronunciamento será nossa única voz. Esperamos, ainda, contar com a compreensão de todos vocês."