Menu
Política & Poder

Carlos Bolsonaro afirma que transformação do Brasil não virá por vias democráticas

Declaração, dada via Twitter, foi respondida por várias pessoas públicas. Depois, Carlos chegou a debochar de alguns dos posicionamentos

Willian Matos

10/09/2019 10h10

carlos bolsonaro

Foto: Renan Olaz/CMRJ

Willian Matos
[email protected]

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), afirmou, na noite de segunda-feira (9), que “a transformação que o Brasil quer” não virá por vias democráticas.

“Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”, disse o vereador, no Twitter.

 

A declaração viralizou e levou pessoas públicas a responderem Carlos. O perfil do PSDB disse: “Por vias democráticas, o brasileiro elegeu Bolsonaro e tirou o PT”. A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP), também se pronunciou. 

“Para Carlos Bolsonaro, vias democráticas não trarão a transformação que o país precisa. O que ele sugere? A tirania?”, disse a parlamentar, também pelo Twitter.

O youtuber Felipe Neto, que tem se mostrado oposição ao governo, também falou a respeito da declaração de Carlos. “Se você está calado nesse momento, você é conivente. Todas as ameaças estão sendo feitas”, disse Neto.

https://twitter.com/felipeneto/status/1171218732733140997

 

Agora virei ditador?

Depois que a postagem viralizou, Carlos falou sobre. “Agora virei ditador?” perguntou, ironicamente.

Licença não-remunerada

Na última sexta-feira (6), Carlos Bolsonaro pediu licença não-remunerada da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Ele se baseou no Artigo 11, Inc. I do regimento interno da casa para alegar que precisa tratar de assuntos particulares. O período não pode ultrapassar 120 dias. Porém, não foram passados detalhes da ausência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado