Menu
Política & Poder

Bolsonaro convoca reunião com todos os ministros nesta segunda-feira (6)

Reunião está marcada para 17h, horário em que ocorre entrevista coletiva chefiada pelo ministro-chefe da Casa Civil sobre as ações de combate ao Covid-19

Redação Jornal de Brasília

06/04/2020 13h45

Todos os 22 ministros e representantes de outros órgãos do governo federal foram convocados pelo presidente Jair Bolsonaro para participar de uma reunião no Palácio do Planalto na tarde desta segunda-feira (6). O encontro, segundo o Extra, está marcado para 17h, horário em que ocorre, geralmente, entrevista coletiva chefiada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, sobre as ações de enfrentamento ao coronavírus. 

Mesmo com o choque de horários, até o momento, a coletiva não foi cancelada. No domingo, em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente afirmou que algumas pessoas do seu governo “falam pelos cotovelos” e que poderá usar a caneta contra eles, mas a hora “não chegou ainda”. 

A declaração ocorreu três dias depois de o presidente declarar, em entrevista, que nenhum de seus ministros é ‘indemissível’ e que ‘falta humildade’ ao titular da Saúde.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado