Menu
Política & Poder

Bolsonaro compartilha vídeo de Mário Frias onde ator se coloca à disposição da Cultura

“Pro Jair, o que ele precisar eu tô aqui”, disse o ator. Frias rasgou elogios a Bolsonaro e disse que se mantém informado através de vídeos que recebe por “direct”

Willian Matos

19/05/2020 10h46

O presidente Jair Bolsonaro (sem cultura) compartilhou, nesta terça-feira (19), um vídeo de uma entrevista do ator Mário Frias. Sem opinar sobre as declarações, Bolsonaro legendou a postagem com “Mário Frias e a Cultura”.

No vídeo, o ator diz que está à disposição do presidente caso seja necessário assumir a Secretaria de Cultura, hoje comandada por Regina Duarte. “O Jair, cara, pro que precisar, eu tô aqui”, diz Frias, em entrevista ao canal CNN. “Pelo Brasil, eu tô aqui. O que for preciso, não vou correr.”

Quanto ao desempenho do governo até então, Frias rasga elogios a Bolsonaro e afirma que, finalmente, o Brasil tem chances de ter uma “democracia consolidada”. “Vi muita gente aí falando essa bobagem aí de AI-5, intervenção militar, colocando isso nas costas do presidente. Ele nunca falou isso”, comentou o ator.

Os jornalistas do debate, então, desmentiram Frias, relembrando que Bolsonaro já disse ter o apoio do Exército para o que for preciso, dentre outras ações anti-democráticas. O ator se defendeu e disse que se informa a respeito das atuações do presidente através de vídeos que recebe no “direct”, aba de mensagens do Instagram.

“Depende de onde você tá procurando as fontes, né? Eu tenho vários vídeos pessoais dele colocados na internet, porque acaba que as pessoas mandam muitos vídeos para mim no direct;”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado