Menu
Saúde

Vôlei Futuro vence a segunda e elimina o tricampeão Cimed

Arquivo Geral

25/03/2011 21h22

O Vôlei Futuro voltou a vencer o atual tricampeão Cimed na noite desta sexta-feira por 3 sets a 0 (25/23, 25/17 e 25/21), fechou a série melhor de três das quartas de final da Superliga e conseguiu uma façanha nunca antes repetida no torneio: nenhuma equipe havia conseguido deixar os catarinenses de fora da decisão nos cinco anos de existência do clube.

Jogando em Araçatuba, a equipe dos astros Leandro Vissotto, Mário Junior e Lucão se mostrou muito confortável desde os primeiros pontos disputados. Soberanos, só tiveram dificuldade no primeiro set, mas fecharam a parcial em 25 a 23.

Na segunda, o saque fez a diferença para os anfitriões, que ainda contaram com grande exibição de Dentinho, implacável no ataque. Sem chances para a recepção dos tricampeões nacionais, 25 a 17 com facilidade.

Na parcial decisiva, quando os donos da casa poderiam sentir o peso de ter perdido 12 dos 13 confrontos com o rival, mais uma aula. Com passe e bloqueio impecáveis e contando com muitos erros dos adversários, 25 a 21 para os paulsitas, que desbancaram um dos times mais vitoriosos do esporte nacional.

Abatido, o levantador Bruninho, que participou dos recentes sucessos, lamentou o revés. “Sempre cheguei na final, mas hoje eles foram melhores. Parabenizo o Vôlei Futuro, mas é triste, muito triste”, afirmou.

O técnico do time do interior de São Paulo, Cézar Silva, celebrou o feito. “É uma marca, algo que nunca ninguém havia conseguido. Mas nós queremos mais, e vamos buscar isso”, disse o treinador, que agora espera o vencedor de Sada/Cruzeiro e Pinheiros/Sky, que jogam ainda nesta noite.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado