Sesi-SP e Medley/Campinas abrem nesta segunda-feira os playoffs da temporada 2010/11 da Superliga masculina. A partidada será realizada no ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo, a partir das 19h45.
Em sua quarta temporada como treinador, Giovane Gávio comemorou o desempenho do Sesi-SP, que terminou a fase de classificação na ponta da tabela. Agora, o próximo objetivo do bicampeão olímpico é chegar à sua primeira final de Superliga.
“Fizemos uma grande primeira fase e fiquei muito satisfeito com o nosso rendimento. Só que isso é passado. A Medley/Campinas é um time bem armado. Não podemos errar e precisamos ter um bom passe para o ataque poder render. Temos uma série pela frente onde todo jogo é decisivo.”
Oitava colocada na primeira fase, a Medley/Campinas conseguiu a classificação para os playoffs logo em sua temporada de estreia na Superliga. O jogador mais experiente da equipe dirigida pelo técnico Cacá Bizzocchi é o central André Heller, que acredita na superação apesar de enfrentar o time líder da competição.
“Nos playoffs, começa outro campeonato. Mesmo durante a fase de classificação, vimos equipes que estavam embaixo da tabela vencerem líderes da competição. Tenho certeza que, com a evolução que o grupo está tendo, as nossas chances são muito boas”. Temos possibilidades de fazer grandes partidas nestas quartas-de-final, afirmou o Heller, campeão olímpico em 2004 e que já foi campeã da Superliga em cinco ocasiões.
O segundo confronto será na próxima quinta-feira, em Campinas. A partir das 19h, a Medley/Campinas receberá o Sesi-SP no ginásio Taquaral. Se necessária, a terceira partida será no sábado, às 21h30, novamente no ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo.