O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), se irritou com o senador Eduardo Girão (PROS-CE) durante sessão nesta quarta-feira (26). Omar fez acusações a Girão e o chamou de “oportunista”.
Omar relembrou que, antes da sessão, os senadores fizeram reunião onde ficou acordado que prefeitos não seriam convocados neste momento. Girão interrompeu questionando a decisão, e o presidente atacou:
“Vossa Excelência é um oportunista. Vossa Excelência estava lá, escutou o que nós acordamos”, relembrou Aziz. “Toda a sociedade brasileira, que tem inteligência, sabe que Vossa excelência está aqui com um único objetivo: é que a gente não investigue o porquê que a gente não comprou vacina. Vossa excelência, que não entende patavina de saúde, quer impor a cloroquina na cabeça da população.”
“Vossa excelência, eu repito, é um oportunista. Oportunista.”
Veja o vídeo: