Menu
Política & Poder

Vagabundo, diz Flavio Bolsonaro a Renan Calheiros

“Vagabundo é você que roubou dinheiro do pessoal do seu gabinete”, respondeu Renan Calheiros

Redação Jornal de Brasília

12/05/2021 17h22

Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

Mateus Sousa
[email protected]

Durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, nesta quarta-feira (12), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), chamou o relator da comissão, o senador Renan Calheiros (MDB) de vagabundo. Na ocasião, Flávio acusou os parlamentares de tentarem transformar a CPI em um circo e citou Renan.

Em resposta, Renan também chamou Flávio de vagabundo:

“Vagabundo é você que roubou dinheiro do pessoal do seu gabinete”, disse Renan Calheiros.

Os parlamentares se exaltaram devido ao pedido do senador Renan Calheiros, para que o ex-secretário Fabio Wajngarten fosse preso. Entenda.

Após o bate-boca, o senador Flávio Bolsonaro afirmou a jornalistas que a revista Veja não pode ser usada como parâmetro para acusar o ex-secretário de mentir.

“Na entrevista que eu li não tem nenhuma contradição com o que ele falou agora”, disse Flávio.

Para o senador, a crítica foi direcionada à equipe e não ao ex-ministro da Saúde.

“Estão subindo no caixão de mais de 400 mil brasileiros para fazer política e antecipar a eleição de 2022”, afirmou o senador.

Flávio elogiou o presidente da comissão e falou que o Brasil está indo bem em relação à campanha de vacinação, afirmando que o país está “entre a quarta e a quinta posição” dos países que mais vacinaram.

Flávio disse ainda que o ex-secretário respondeu diversas perguntas que fogem do escopo da CPI e, novamente, chamou Renan Calheiros de vagabundo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado