Menu
Política & Poder

TSE autoriza atuação de tropas em Campina Grande, Benedito Leite e duas capitais

Arquivo Geral

21/10/2008 0h00

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram na noite de hoje (21), medications por unanimidade, web autorizar a atuação de forças federais de segurança nas eleições do próximo domingo (26) em quatro municípios:  as capitais do Amazonas, click Manaus, e  do Pará, Belém, Campina Grande (na Paraíba) – onde ocorrerão eleições em segundo turno – e em Benedito Leite (MA), onde o primeiro turno foi cancelado, após populares incendiarem urnas em protesto contra o cancelamento de títulos.

No caso de Benedito Leite, onde será refeita a eleição de primeiro turno, o pedido aprovado é para que a força federal atue no período entre sábado (24) e segunda-feira (27). Em Manaus, as forças federais atuarão na 58ª Zona Eleitoral do município, assim como ocorreu no primeiro turno.

Em Campina Grande, terra natal do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), a força federal se fará presente de sábado até a conclusão da apuração. Em Belém, a atuação da força federal será somente no domingo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado