Menu
Política & Poder

Rodrigo Rollemberg (PSB) diz que adversários são o retrocesso na política

Arquivo Geral

26/09/2018 18h51

Foto: Kléber Lima/Jornal de Brasília

Da Redação
[email protected]

Candidato à reeleição em 2018, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) participa do debate organizado pelo JBr. e pelo Conselho Federal de Administração (CFA) nesta quarta-feira (26). Para ele, a importância do evento é permitir que os eleitores conheçam as biografias dos candidatos, as propostas de governo e os aliados políticos de cada um.

“E possam fazer a melhor escolha possível para o futuro da nossa cidade”, considera, e diz ainda que os adversários são a figura do retrocesso na cidade. Veja o vídeo:

Sobre os ataques dos demais candidatos em debates promovidos por outros veículos de comunicação, o candidato afirma existir um inconformismo. “Muita gente não se conforma que haja um governo sério e honesto, que iniciou um novo ciclo no Distrito Federal. Eles sabem situação em que pegamos Brasília, do esforço que fizemos pra arrumar a casa. Agora, em melhores condições, vamos poder fazer muito mais por Brasília”, declara Rollemberg.

Para o candidato, os adversários representam retrocesso. “Basta ver o que está acontecendo. Temos um candidato e ex-governador condenado, o Ministério Público pede o indiciamento de outra candidata. Eles escondem seus aliados. Há uma divisão cristalina”, define, e garante que tem honra de admitir quem apóia nas eleições gerais.

Saiba Mais
Os nove candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais participam, na noite de hoje, do debate promovido pelo Jornal de Brasília e pelo Conselho Federal de Administração (CFA), que, juntos, têm analisado os programas de governo de cada um deles.

Às 19h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Lago Sul, Alberto Fraga, Alexandre Guerra (Novo), Eliana Pedrosa (Pros), Fátima Sousa (PSOL), Ibaneis Rocha (MDB), Julio Miragaya (PT), Paulo Chagas (PRP), Rodrigo Rollemberg (PSB) e Rogério Rosso (PSD) terão a oportunidade de apresentar seus planos e de discutir propostas para o DF.

O debate terá transmissão ao vivo pelo site do Jornal de Brasília (www.jornaldebrasilia.com.br), no nosso canal no YouTube e na página no Facebook (facebook.com/jornaldebrasilia/). Os canais do CFA para a transmissão serão a página oficial da autarquia (cfa.org.br), o canal CFAPlay no YouTube e a página do Facebook (facebook.com/CFAADM/).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado