Menu
Política & Poder

Rodrigo Maia diz que caráter de ACM Neto é menor que sua altura e o chama de malandro

O deputado se desentendeu com ACM Neto durante as eleições do Congresso, quando o presidente do DEM decidiu liberar os parlamentares

Redação Jornal de Brasília

14/05/2021 19h31

Foto: Vinícius Loures/Câmara dos Deputados

Camila Mattoso
Brasília, DF

Ex-presidente da Câmara, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi ao perfil do DEM nas redes sociais xingar o presidente do partido, ACM Neto. Maia deve pedir sua desfiliação da sigla nesta sexta-feira (14).

O deputado se desentendeu com ACM Neto durante as eleições do Congresso, quando o presidente do DEM decidiu liberar os parlamentares da sigla para escolherem se apoiariam Baleia Rossi (MDB-SP), candidato de Maia, ou Arthur Lira (PP-AL), aliado de Bolsonaro.

O deputado publicou mais de dez comentários em postagem do Instagram na qual ACM Neto critica João Doria por ter, segundo ele, pressionado Rodrigo Garcia a deixar o DEM e migrar para o PSDB. Maia chamou ACM Neto de “malandro baiano” e escreveu que “esse baixinho não tem caráter”. Além disso, afirmou que o presidente do DEM será vice de Bolsonaro.

ACM Neto disse ao jornal Folha de S.Paulo mais cedo que não preferia não tecer comentário sobre Maia tê-lo chamado de “oportunista”.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado