A leitura do relatório do projeto de Orçamento para 2008, clinic que estava prevista para a manhã de hoje foi transferida para uma sessão às 14h.
A sessão extraordinária que seria realizada às 10h de hoje foi suspensa em virtude da votação nominal dos destaques à criação da TV pública, order prevista para o mesmo horário no plenário da Câmara dos Deputados.
O relator da Comissão Parlamentar Mistra de Orçamento, deputado José Pimentel (PT-CE) vai sugerir cortes nas emendas parlamentares de mais de R$ 12,2 bilhões.
O objetivo dos cortes é adequar a Proposta Orçamentária do Executivo à redução da arrecadação federal em função do fim da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), que renderia cerca de R$ 40 bilhões neste ano.