Menu
Política & Poder

Preso: Polícia Federal coloca Roberto Jefferson no xadrez

“A Polícia Federal foi a casa de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice”, escreveu Roberto Jefferson

Redação Jornal de Brasília

13/08/2021 9h38

Foto: reprodução/Facebook

Na manhã desta sexta-feira (13), foi confirmada a prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson (RJ). O parlamentar foi preso preventivamente pela Polícia Federal, após pedido da Polícia Federal (PF) e autorização do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes por envolvimento em uma suposta milícia digital.

Os policiais federais saíram cedo para cumprir os mandados de prisão e busca e apreensão em endereços de familiares de Roberto Jefferson.

“A Polícia Federal foi a casa de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice”, escreveu Roberto Jefferson sobre a decisão de Moraes.

O ministro do STF determinou o bloqueio das redes sociais, especificamente o Twitter, que, segundo Moraes é “necessário para a interrupção dos discursos criminosos de ódio e contrário às Instituições Democráticas e às eleições, em relação ao perfil @BobJeffRoadKing”.

Alexandre de Moraes determinou a busca e apreensão de armas e munições de propriedade de Roberto Jefferson “bem como de computadores, “tablets”, celulares e outros dispositivos eletrônicos”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado