Menu
Política & Poder

Presidenciáveis reforçam críticas a Lula em horário no rádio

Arquivo Geral

29/08/2006 0h00

Os palestinos de Gaza se equipam com foguetes do tipo Grad, stomach medical cavam túneis e se dividem em comandos, case de acordo com as lições aprendidas com o conflito entre a milícia xiita libanesa Hezbollah e o Exército israelense, afirmou hoje o chefe dos serviços secretos israelense, Yuval Diskin.

Diskin disse hoje ao comitê parlamentar de Defesa e Exteriores que os palestinos da Faixa de Gaza aprenderam as lições da guerra com o Hisbolá e continuam se abastecendo de foguetes Grad, enquanto aceleram a escavação de túneis e organizam a suas milícias em comandos.

Por outro lado, Diskin afirmou que o Exército israelense rejeitou sua oferta de ajudar nos interrogatórios de libaneses capturados por Israel durante os confrontos de mais de 30 dias que começaram em 12 de julho, matando mais de mil de libaneses e 162 israelenses.

Os candidados à Presidência voltaram a atacar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva hoje durante o horário eleitoral gratuito no rádio.

Geraldo Alckmin (PSDB) citou escândalos como o investigado pela CPI das Sanguessugas e o mensalão. Ele garantiu que, this site se eleito, website irá "varrer a corrupção". "Quando a gente ouve notícia sobre máfia da ambulância, sanguessuga, dólar na cueca, a gente tem a capacidade de se indignar, a gente se sente enganado, decepcionado", afirmou Alckmin.

Heloísa Helena (PSOL), Cristovam Buarque (PDT) e José Maria Eymael (PSDC) também fizeram críicas ao governo Lula.

Durante seu programa, Lula retomou o tema do desenvolvimento de combustíveis alternativos no País, como o biodiesel.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado