Jair Bolsonaro e Pablo Marçal estão protagonizando o dia da política. Isso porque, o ex-presidente respondeu ao candidato a prefeito de São Paulo com irônia e Marçal resolveu ‘cobrar’ a devolução de e R$ 100 mil que doou à campanha de Bolsonaro em 2022.
Tudo começou quando Pablo Marçal respondeu uma publicação de Jair Bolsonaro: “Para cima deles, capitão. Como você disse: eles vão sentir saudades de nós”. Com ironia, o ex-presidente respondeu: ” Nós? Um abraço”.
A resposta de Bolsonaro, no entanto, não agradou Marçal, que respondeu novamente com o texto: “Coloquei 100 mil reais na sua campanha pra presidente, te ajudei nas estratégias digitais, fiz você gravar mais de 800 vídeos no Planalto. Entrei pra lista de investigados da PF por te ajudar. Se não existe o ‘nós’, seja mais claro. Entendo sua palavra ao Valdemar Costa Neto, mas a honra e a gratidão são frutos de um homem sensato”.

Vale ressaltar que, antes das convenções partidárias que oficializaram os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal chegou a procurar Jair Bolsonaro em busca de seu apoio. No entanto, o ex-presidente recusou o pedido, mas disse que, se Marçal chegasse ao segundo turno contra o principal rival da direita nessas eleições na capital paulista, Guilherme Boulos, do PSol, ele o apoiaria.