Menu
Política & Poder

Ministra da Agricultura está com covid

” Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, informou Tereza Cristina

Willian Matos

24/09/2021 9h34

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM-MS), informou nesta sexta-feira (24) que testou positivo para a covid-19. Sem dar detalhes do estado de saúde, Tereza afirmou que está “bem”.

“Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, escreveu a ministra. Ela tem 66 anos e recebeu a primeira dose da vacina contra a covid.

Outro político foi diagnosticado com a doença hoje. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse ao portal R7 que testou positivo e que está sem paladar e com coriza. “Na live de ontem, JB (Jair Bolsonaro) disse que duas pessoas, que são conhecidas da população, testaram positivo. Certamente, eu sou uma delas. A outra não sei quem é”, disse o parlamentar.

Eduardo esteve nos Estados Unidos com o pai, Jair Bolsonaro, e a comitiva brasileira que participou da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), realizada em Nova York. Tereza Cristina não acompanhou o presidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado