Menu
Política & Poder

Lira fala em compromisso de votar reformas ainda este ano

“Eu acredito que possamos votar as duas reformas este ano”, disse o presidente da Câmara. Lira disse ainda que já está em contato com Guedes

Willian Matos

26/04/2021 8h51

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara, Arthur Lira, falou nesta segunda-feira (26) sobre as tratativas para votar as reformas administrativa e tributária. Lira disse que Câmara e Senado têm o compromisso de votá-las ainda este ano.

“Vou coordenar pessoalmente e com os líderes da Casa os encaminhamentos para as tratativas da reforma tributária”, prometeu Lira. O presidente afirmou que a pandemia de covid-19 atrasou a tramitação, mas que a reforma administrativa “já começa a ser discutida com algumas audiências públicas.”

“Eu acredito que possamos votar as duas reformas este ano. Temos o compromisso das duas Casas de votar este ano as duas reformas”, completou Lira, dizendo ainda que já fez contato com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para falar sobre a reforma tributária.

No sábado (24), Lira declarou que vai divulgar o texto inicial da reforma tributária na próxima segunda-feira, 3 de maio. “O objetivo é discutir com a sociedade, fazer consultas públicas, receber as críticas e os aprimoramentos, com transparência e participação de todos”, sinalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado