Menu
Política & Poder

Jair Renan debocha da covid-19: “Só uma gripezinha, irmão, tomar no c*”

“Filho 04” do presidente Jair Bolsonaro afirmou que a pandemia é “história da mídia” e recomendou que todos fossem para a rua. “Prefiro morrer transando que tossindo”

Willian Matos

30/04/2020 10h29

Bolsonaro e Jair Renan

Foto: Evaristo Sá/AFP

O estudante de direito Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, debochou diversas vezes da pandemia do novo coronavírus. Em declarações dadas durante uma live no site de streaming Twitch, Jair Renan disse, entre outras coisas, que a covid-19 é “história da  mídia”.

No começo da transmissão, Jair Renan fala que seu nariz está escorrendo. Um espectador, então, pergunta se ele está com coronavírus. O “filho 04” responde:

“Não, essa gripe não chega até mim, não. Meu histórico de atleta…” Depois, faz novo deboche:

“Pô, que pandemia, malandro? Isso é história da  mídia aí pra trancar você dentro de casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, tomar no cu (sic). Peguei, passou”

Veja o vídeo:

Durante as declarações, Renan chega a se confundir: ” Prefiro morrer tossindo que morrer transando… Quer dizer, prefiro morrer transando que tossindo”.

Em seguida, outro internauta pergunta se o jovem chegou a fazer uso de cloroquina, medicamento defendido por Bolsonaro no combate ao coronavírus, mas não indicado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). “Tive que tomar, mas o nióbio e o grafeno ficaram com ciúme”, responde o ‘filho 04’.

Em outros momentos, Renan chega a rir de uma piada racista, feita por outro espectador. O internauta pergunta ao filho de Bolsonaro o “quão azul” é o deputado Hélio Negão, que acompanha o presidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado