Menu
Política & Poder

Intercept provoca Eduardo Bolsonaro após revelação de áudio de Flávio

Portal afirma ter novos documentos e prints sobre o caso e promete divulgar material

Mateus Souza

15/05/2026 16h43

Foto: Mandel Ngan - AFP

Foto: Mandel Ngan – AFP

Após divulgar um áudio em que o senador Flávio Bolsonaro aparece cobrando o pagamento de recursos relacionados à produção de um filme sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, o The Intercept Brasil publicou uma mensagem de provocação dirigida ao ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro. A publicação na rede social X foi feita nesta sexta-feira (15).

Foto: Reprodução/X
Foto: Reprodução/X

“Oi, Eduardo Bolsonaro. ‘Temos novos prints e documentos que achamos que você vai querer ler’”, escreveu o perfil do Intercept. Na sequência, o portal anunciou que os novos materiais obtidos “com exclusividade” seriam divulgados primeiro em sua newsletter.

A postagem ocorre em meio à repercussão da reportagem que revelou um áudio atribuído a Flávio Bolsonaro. Na gravação, o senador demonstra preocupação com a liberação de valores ligados ao longa-metragem sobre Jair Bolsonaro, Dark Horse, e cobra agilidade no pagamento dos recursos, avaliados em 24 milhões de dólares (equivalentes a cerca de R$ 134 milhões na época).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado