Menu
Política & Poder

Esposa de Moro posta poema sinalizando rompimento com Planalto

Publicação gerou dúvida nos seguidores. Moro fará pronunciamento nesta sexta (24), às 11h

Willian Matos

24/04/2020 8h35

A esposa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, postou, na madrugada desta sexta-feira (24), um poema do compositor Vinícius de Moraes.

“Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces. Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto”, diz o início do poema, intitulado Ausência.

A publicação da advogada Rosângela Wolff Moro deixou muitos seguidores em dúvida. Isso porque ela vem horas depois do ministro pedir demissão do cargo. O pedido foi realizado porque o presidente Jair Bolsonaro exonerou o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, homem de confiança de Moro.

“Uma mistura de tristeza, medo e incertezas é tudo que estou sentindo”, escreveu uma seguidora. “Vocês são o máximo. Tenham resiliência no meio dessa loucura”, desejou outra.

https://www.instagram.com/p/B_WjQI5l7SC/

Pronunciamento

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, fará um pronunciamento oficial nesta sexta-feira (24). O evento está marcado para às 11h, diretamente da sede do Ministério.

Antes, Moro se reúne com o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada. O tema do pronunciamento não foi revelado, mas deve tratar sobre o pedido de demissão do ministro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado