Menu
Política & Poder

Em programa de TV, Soraya se apresentará como alternativa à polarização

Pouco conhecida, ela se apresenta ao eleitorado e busca firmar uma imagem de candidata destemida, com garra e que sabe resolver problemas

FolhaPress

26/08/2022 18h17

Foto: Agência Senado

Fábio Zanini
São Paulo, SP

Em seu programa de estreia como candidata a presidente, Soraya Thronicke (União Brasil) se apresenta como uma “mulher corajosa” e busca credenciar-se como uma alternativa na polarizada corrida entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

“Não dá para voltar aos erros do passado nem errar de novo”, diz ela, no filme de 2min10s, produzido pelo publicitário Lula Guimarães, que vai ao ar neste sábado (27).

Pouco conhecida, ela se apresenta ao eleitorado e busca firmar uma imagem de candidata destemida, com garra e que sabe resolver problemas.

O papel de mãe e mulher fica em segundo plano. A estratégia a diferencia da adversária Simone Tebet (MDB), que coloca seu olhar feminino em primeiro plano.

Soraya também prega que não se pode mais conviver entre o medo e o ódio, e afirma que tem o compromisso de acabar com a pobreza. Sua principal bandeira de campanha será a criação de um imposto único.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado