Menu
Política & Poder

Eduardo Bolsonaro decide ficar nos EUA e se licencia do cargo de deputado

“Não irei me acovardar e me submeter ao regime de exceção e seus truques sujos”, disse Eduardo Bolsonaro em crítica ao sistema judiciário brasileiro

João Paulo Nunes

18/03/2025 12h27

eduardo bolsonaro 2

FOTO: JUAN MABROMATA / AFP

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro anunciou através das suas redes sociais que entrou com pedido de licença da Câmara dos Deputados e permanecerá morando nos Estados Unidos, onde já havia morado anteriormente antes de iniciar a carreira na política.

A escolha, segundo Eduardo, se dá por conta da perseguição que vem recebendo do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. O substituto de Eduardo Bolsonaro na presidência da Comissão das Relações Exteriores será Zucco (PL-RS), líder da oposição na Câmara dos Deputados.

“Não irei me acovardar e me submeter ao regime de exceção e seus truques sujos”, disse Eduardo Bolsonaro em crítica ao sistema judiciário brasileiro.

O filho do ex-presidente da República disse que irá se licenciar do cargo de forma não remunerada. “Aqui poderei focar em buscar as justas punições que Alexandre de Moraes e sua gestape da Polícia Federal merecem”.

Confira o vídeo que Eduardo Bolsonaro publicou em sua conta oficial do Youtube.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado