A candidata do PT, Dilma Rousseff, irá acompanhar a apuração dos votos em um hotel de Brasília. Após votar em Porto Alegre, a candidata seguiu para a residência de sua filha e, por volta das 13h00 segue para o Distrito Federal, onde acompanhará a apuração.
Segundo informações, Dilma e o presidente Lula se reunirão no hotel Naoum Plaza, localizado no Setor Hoteleiro Sul, durante a tarde de hoje (31). O Partido dos Trabalhadores montou uma estrutura na Esplanada dos Ministérios para reunir a militância do partido.
No caso da vitória de Dilma e do candidato ao governo do DF, Agnelo Queiroz, o presidente Luis Inácio Lula da Silva, deverá comparecer ao local. Com os reusltados de hoje, a candidata do PT pode se tornar a primeira presidente mulher do país.