Menu
Política & Poder

Deborah atuou efetivamente em chantagem

Arquivo Geral

06/04/2011 12h24

Segundo o relator no julgamento do ex-procurador-geral de Justiça do DF Leonardo Bandarra e a promotora Deborah Guerra, Luiz Moreira, Deborah atuou efetivamente na chantagem em relação a vídeo que mostra Durval Barbosa entregando dinheiro ao ex-governador José Roberto Arruda.

 

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) fará uma pausa em alguns minutos para almoço e retomará o julgamento somente no meio da tarde, quando serão apresentados os argumentos da defesa de Bandarra e Guerner, para então começar a votação dos membros do CNMP.

 

Durante a leitura do relatório, Moreira propôs encaminhamento dos autos para a Procuradoria Geral da República (PGR) para abertura de ação civil. Dependendo do resultado da análise dessa ação, Bandarra e Deborah poderão ser demitidos, numa espécie de aposentadoria compulsória.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado