Menu
Política & Poder

Ciro Gomes chama Bolsonaro de “chefe de quadrilha”

Político é investigado pela PF por ofensas anteriores ao presidente. O inquérito, no entanto, não intimidou Ciro, que postou imagem da família Bolsonaro com a legenda: “Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão”

Willian Matos

20/03/2021 18h39

Foto: Divulgação

Ciro Gomes voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro. Neste sábado (20), o político chamou Bolsonaro de “chefe de quadrilha”.

Pelo Twitter, Ciro compartilhou uma notícia que aponta que os quatro filhos de Bolsonaro estão sob investigação. O político usou a seguinte legenda: “‘Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão’. O chefe da quadrilha é o pai, Jair Bolsonaro.”

O ex-governador do Ceará e candidato à presidência nas eleições passadas está sendo investigado pela Polícia Federal justamente por fazer acusações anteriores a Bolsonaro. Em novembro de 2020, Ciro Gomes concedeu uma entrevista para a rádio Rádio Tupinambá. Na ocasião, o político chamou Bolsonaro de “ladrão” e afirmou que repudiava o “bolsonarismo, à sua boçalidade, à sua incapacidade de administrar a economia do país e seu desrespeito à saúde pública”.

Ciro, no entanto, confessa não dar muita importância à investigação. “Fui informado da abertura desse inquérito há cerca de dez dias. Estou pouco me lixando”, comentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado