Menu
Política & Poder

Chiquinho Brazão diz que tinha bom convívio com Marielle

Chiquinho ressaltou que sua relação com a ex-vereadora Marielle Franco era “amistosa e cordial” e tinham afinidade sobre temas territoriais

João Paulo Nunes

20/03/2024 11h22

Foto: Divulgação/Câmara

O deputado federal do Rio de Janeiro, Chiquinho Brazão falou sobre a informação de que seu nome teria sido apontado na deleção de Ronnie Lessa. O parlamentar rechaçou essa hipótese e classificou como “especulação”.

Chiquinho ressaltou que sua relação com a ex-vereadora Marielle Franco era “amistosa e cordial” e tinham afinidade sobre temas territoriais. O deputado soltou nota através da sua assessoria.

“Surpreendido por especulações que buscam lhe envolver no crime que vitimou Marielle Franco e Anderson Gomes, o deputado federal Chiquinho Brazão esclarece que seu convívio com a vereadora sempre foi amistoso e cordial, sem espaço para desavenças, uma vez que ambos compartilhavam dos mesmos posicionamentos acerca da instalação de condomínios em comunidades carentes na zona oeste do Rio de Janeiro”, disse Chiquinho Brazão.

Os condomínios citados na nota eram localizados na favela de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, berço político de Brazão. Inclusive, Marielle e Chiquinho estiveram do mesmo lado sobre a proposta de construção de condomínios na comunidade.

“Causa estranheza que seu nome tenha surgido após muitos meses de tramitação da suposta colaboração, principalmente quando se sabe que o instrumento de investigação deve indicar, desde o início, todos os envolvidos que gozem de foro por prerrogativa de função” reforçou Chiquinho através da nota.

Chiquinho Brazão se colocou à disposição das autoridades para colaborar com as investigações do caso Marielle.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado